sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Home Office




É muito importante ter um home office bem planejado e decorado, que atenda as necessidades de quem deseja trabalhar em casa!! 








Trabalhar em casa é o sonho de muitas pessoas.
Mas para que a possibilidade dê 
certo, é importante ter um home office  bem planejado e decorado, que atenda as suas necessidades.
Quando não se tem espaço para montar o home office, a criatividade entra em ação.
É muito importante ter um home office bem planejado e decorado, que atenda as necessidades de quem deseja trabalhar em casa!!





Para evitar erros, primeiro pense no conforto. As cadeiras e mesas podem e devem ser bonitas, mas o fundamental é que permitam que seus pés fiquem apoiados no chão e o antebraço na mesa, mantendo a coluna reta ao formar um ângulo de 90° com o quadril. A iluminação deve ser direta para facilitar a leitura.









Nichos, gavetas e prateleiras são bem-vindos, porque facilitam a organização e proporcionam praticidade. Não hesite na hora de dar a sua cara ao local. Distribua com moderação itens de que gosta, como quadros, discos, fotos, esculturas. Clique nas fotos e inspire-se nesses ambientes decorados por nossa equipe de profissionais. Para evitar erros, primeiro pense no conforto. As cadeiras e mesas podem e devem ser bonitas, mas o fundamental é que permitam que seus pés fiquem apoiados no chão e o antebraço na mesa, mantendo a coluna reta ao formar um ângulo de 90° com o quadril. A iluminação deve ser direta para facilitar a leitura.



   
 Com a internet rapida e as conexões sem fio, trabalhar em casa ficou muito mais fácil. Mas para usufruir desse conforto é necessário ter um espaço adequado.  


 Trabalhar em casa é a solução dos problemas de muita gente, e às vezes pode ser até a única opção. Para que o seu ambiente seja funcional, organizado e bem decorado, mostramos aqui alguns de nossos projetos em busca de boas soluções para os cantos de trabalho. Além de apresentar ideias criativas, algumas delas podem ser utilizadas até mesmo nos espaços corporativos de sua empresa, para quem não trabalha em casa. 




Fonte: http://vidaeestilo.terra.com.br
            http://casa.abril.com.br

Imagens: Studio XXI Arquitetura e Engenharia




Nenhum comentário:

Postar um comentário